Chá de Canela para Emagrecer e Perder Barriga

cha canela

 

Vários estudos realizados, comprovam que a canela é excelente para consumir, devido às propriedades que contém, que são bastante benéficas para a nossa saúde! Para além de ajudar a emagrecer, a canela tem ainda a capacidade de ajudar no tratamento de certas doenças, e a prevenir algumas doenças como o Alzheimer.

Devido a todas as suas propriedades, utilizar canela para fazer um chá, é uma forma inteligente de aproveitar a canela para conseguir emagrecer!

Chá de Canela

O chá de canela é um chá que de fato, faz mesmo emagrecer! Ajuda a perder barriga, e ainda é um ótimo aliado para a sua pele, uma vez que combate os radicais livres, sendo por isso, considerado um excelente antioxidante. O chá de canela para além de ser económico, é ainda um chá bastante simples de se fazer! Por isso mesmo, devemos aproveitar as suas propriedades, para fazer um chá rápido, simples, barato e eficaz, para emagrecer e perder barriga!

Entre as inúmeras propriedades benéficas que a canela tem para o nosso organismo, um chá com esta especiaria ajuda na digestão, melhora o seu bem estar, estimula a sua memória, é uma excelente fonte de ferro e é uma grande ajuda na perda de peso, uma vez que aumenta a temperatura do corpo, e acelera o metabolismo. Desta forma, o corpo queima mais calorias e as gorduras indesejadas! Para além disso, inibe o apetite e ainda controla a vontade de comer doces ricos em açúcares.

Pesquisas feitas, revelam ainda que, meia porção de canela por dia, incluída na sua dieta, ajuda a reduzir os níveis de colesterol e os triglicéridos.

ATENÇÃO: Se está grávida, evite esta receita de chá de canela! O chá de canela é contraindicado a grávidas!

Ingredientes para fazer Chá de Canela para Emagrecer

  • Alguns paus de canela (entre 2 a 4)
  • Entre 350 a 400 ml de água (um copo e meio de água).

Como preparar Chá de Canela para Emagrecer

  1. Coloque a água ao lume e espere até ferver;
  2. Quando estiver a ferver, coloque os paus de canela na água e deixe ferver durante cerca de 5 minutos;
  3. Passados os 5 minutos, desligue o lume, tape a panela e deixe a bebida repousar durante 10 minutos;
  4. Depois de 10 minutos, o seu chá está pronto!

Quantas vezes devo beber Chá de Canela  por dia para Emagrecer?

Deve beber uma xícara de chá de canela, 3 vezes ao dia! Mas não se esqueça que tem que se esforçar da sua parte, para perder peso! Só beber esse chá não é suficiente! O chá de canela é um ALIADO ao emagrecimento, não é nenhuma receita milagrosa! Se está tentando perder peso, este chá vai ajudar a emagrecer… Não adianta beber este chá, e depois ir comer doces!

Pode beber o chá como desejar! Quente, morno ou frio, não tem diferença! Se estiver um dia quente, aconselhamos a colocar um pouco de limão e umas pedras de gelo, fica uma bebida fresca deliciosa.

Poderá ainda fazer uma limonada, e adicionar um pouco de canela para dar sabor e ainda ajudar a emagrecer, uma vez que a limonada também é um aliado na perda de peso.

Veja também:

2 Comentários

Comente ou Deixe a sua Opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *