Bebida caseira e natural que queima gordura da barriga mais eficazmente do que correr!

bebida caseira que queima gordura

 

Fazer exercício físico para emagrecer está a ficar cada vez mais cansativo? Está em desespero e não consegue reduzir a gordura localizada na sua barriga? Esta bebida caseira pode ser a sua salvação! Ela ajuda a perder a barriga queimando a gordura! Faça esta bebida em casa, com produtos naturais e em 7 dias vai começar a ver resultados positivos! Não precisa correr todos os dias nem treinar até perder o fôlego! Esta bebida tem um segredo que irá ajudar a emagrecer!

Veja aqui a receita desta bebida caseira que vai queimar as suas gorduras da barriga e vai ajudar a emagrecer de uma forma mais eficaz que correr!

Qual o segredo da bebida que queima e derrete gordura sem precisar de fazer exercício físico?

Os ingredientes desta bebida e a combinação entre eles, têm uma ação bastante forte no organismo que irá queimar a gordura da sua barriga e em torno do abdômen de uma forma mais eficaz do que ficar correndo todo o dia!

O principal segredo está nos mirtilos (blueberry) – o principal ingrediente desta bebida!

Os mirtilos têm propriedades capazes de queimar a gordura, ajudando na perda de peso e na perda da gordura da barriga! Um estudo realizado na Universidade Tufts (Estados Unidos), comprovou que quem ingere mirtilos regularmente, consegue reduzir a barriga abdominal em 77%, e duplica a sua perda de peso de uma forma bastante eficaz!

Os espinafres são outro ingrediente que também vão entrar na bebida, e quando combinados com os mirtilos, têm uma ação importante nas células de gordura, destruindo-as, auxiliando na perda de peso! Para além disso, estes são ricos em fibras, o que é ótimo para evitar a obstipação.

O cálcio existente nos espinafres também são importantes para os ossos e para ajudar a emagrecer, uma vez que o cálcio ajuda a eliminar a gordura do nosso corpo em vez de a “armazenar”.

Para uma combinação perfeita, aos espinafres e ao mirtilo também serão adicionadas sementes de linho e algumas amêndoas! A combinação destes 4 ingredientes é fatal para a gordura! As amêndoas são uma fonte rica em Omega-3, e vários estudos realizados, comprovam cada vez mais, de que o Omega-3 é excelente para destruir as gorduras do organismo.

Ingredientes para a bebida que queima gorduras:

  • Cerca de 1/2 xícara de água
  • 2 xícaras de mirtilos congelados
  • Uma mão cheia de espinafres
  • 1 folha de couve
  • 1 banana
  • 1 colher (de chá) de amêndoas moídas
  • 2 colheres (de chá) de sementes de linho

Como preparar a bebida que queima gorduras:

Misture todos os ingredientes liquidificador e faça um batido com todos os ingredientes.

Como consumir a bebida que queima gorduras de modo a ter resultados em 1 semana?

Deverá de beber esta bebida 3 vezes por dia, de preferência quando tiver o estômago vazio (de manhã em jejum, ao lanche e ceia).

Faça este procedimento, 3 vezes por dia, durante 7 dias, e irá começar a ver resultados! É uma bebida que está fazendo muito sucesso! Esta bebida é realmente muito boa, e eficaz para queimar a gordura da barriga, devido às propriedades dos seus ingredientes, que já falamos!

Veja também:

Comente ou Deixe a sua Opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *