Dieta para emagrecer rápido – 7kg em 1 semana! (Com cardápio)

9 dicas para conseguir emagrecer sem dieta

Muitas pessoas procuram perder peso, e por vezes fazem dietas sem sentido nenhum, para conseguir emagrecer… Algumas conseguem, mas depois revelam problemas de saúde, nomeadamente por falta de nutrientes, outras nem conseguem, por não estarem a fazer uma dieta saudável, equilibrada e com finalidade de emagrecer!

Emagrecer por vezes pode-se tornar uma tarefa complicada, mas feita de forma correta e seguindo todos os passos, é algo simples, e até pode ser bem rápida se tudo for feito bem!

Existe uma forma de perder peso rápido, em que consegue chegar até menos 7 quilos em apenas uma semana!

Esta dieta é também chamada como uma dieta de emergência! Ela pode ser usada durante uma semana, onde vai conseguir perder 7 quilos, mas depois dessa semana, não continue com esta dieta… Faça sim uma dieta normal, equilibrada, sem açúcares e hidratos de carbono!

Se quiser ter resultados mais rápidos com esta dieta, existe algumas regras, que deve de seguir… Portanto, durante uma semana, experimente seguir À RISCA todos estes detalhes, e este cardápio, e sinceramente tudo irá dar certo para perder aquele peso que tanto deseja!

  • Exercícios físicos – Sim! Nesta semana, não ignore os exercícios físicos! Vamos lá, é só uma semana! Não existe nenhuma dieta milagrosa para emagrecer rápido sem a ajuda de exercício… Entre 30 a 45 minutos por dia, pode ser o suficiente… Caminhe, corra, faça bicicleta, hidroginástica, ou outro tipo de exercício! Mas mexa-se!
  • Fraqueza? Fruta! – Se sentir alguma fraqueza durante a semana, é normal… O seu corpo pode estar habituado a muitos hidratos de carbono e açúcares, e se ficar uma semana sem eles, pode ficar um pouco fraco, mas isso é fácil: Use o açúcar da fruta! A fruta é rica é açúcares, se sentir fraqueza, aproveite uma fruta.
  • Água, água, água! – Beba líquidos, água, MUITA água! Não beba menos de 2L de água por dia! Pode também beber chás, chá verde, chá de hibisco, chá de oliveira, mas sem açúcar!!!
  • Não há dia da asneira! – Ao contrário de muitas outras dietas, nessa dieta de urgência, queremos perder peso, e portanto não existe nenhum dia para comer doces! Terá que seguir o cardápio, e não pode nem pensar nos doces nem hidratos de carbono!
  • Não se vá pesar todos os dias – Isto é a pior coisa, e mais desesperante, que pode fazer enquanto faz uma dieta! Pesar todos os dias é um erro por várias razões: primeiro, a ansiedade! Pesando todos os dias, cria uma certa ansiedade, e isso dificulta a dieta e a perda de peso. Depois, vai haver dias que vai perder menos peso que outros, e se vai pesar nesse dia, vai sentir um desânimo por não estar conseguindo com tanta eficácia como sempre conseguiu, mas isso faz parte! A ideia é você se pesar só ao final dos 7 dias!
  • Salada e fruta se sentir fome – É certo que durante a dieta não devia de sentir fome, caso contrário está com falta de algo… Mas uma dieta em que vai cortar os açúcares, você vai ter alguma fome, e na verdade, nem é fome, mas sim vontade! Quando a “fome” apertar, tem várias hipóteses:
  1. Mascar uma goma ou pastilha (SEM AÇÚCAR);
  2. Comer salada com alface, pepino, à vontade;
  3. Beber água! Muitas vezes não é fome, mas sim sede! E o nosso cérebro confunde as coisas por ter falta de açúcar! Beba água!

Se acha que consegue seguir 7 dias nestas condições, veja o cardápio que deve de seguir para conseguir perder peso de forma rápida:

Cardápido para emagrecer 7 kg em uma semana:

Segunda-feira:

  • Café da manhã – 1 torrada e um café sem açúcar ou com adoçante
  • Lanche a meio da manhã ou de tarde – Café ou chá, sem açúcar ou com adoçante
  • Almoço e jantar – 2 ovos cozidos e alface e pepino na quantidade que desejar

Um dia da semana já foi! Se quer emagrecer rápido vai ter que aguentar um pouco! Faça alguns exercícios, coma alguma fruta se sentir fraqueza, e não se esqueça da água! Se sentir muita fome entre os intervalos das refeições, coma saladas, pepino, alface, tomate, e também pode comer fruta!

Terça-feira:

  • Café da manhã – 2 a 3 biscoitos de água e sal e um café sem açúcar ou com adoçante
  • Lanche a meio da manhã ou de tarde – Café ou chá, sem açúcar ou com adoçante
  • Almoço e jantar – 1 bife grande grelhado com fiambre e salada de agrião

O segundo dia também já passou! Lembre-se: Não se pede todos os dias, beba muita água durante o dia! Muita mesmo! E quando sentir fome, não se esqueça das frutas e das saladas.

Quarta-feira:

  • Café da manhã – 1 torrada de pão integral ou 2 tostinhas integrais com café ou chá sem açúcar ou com adoçante;
  • Lanche a meio da manhã ou de tarde – Café ou chá, sem açúcar ou com adoçante
  • Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, fiambre e salada

Lembre-se: Não se pese! Mas ao final deste dia, já deve ter menos 2 ou 3kg! Está a ser complicado? Pode ser, mas está a perder peso de forma rápida. Não se esqueça dos exercícios! Faça caminhadas, corra, abdominais, Só não se esqueça de mexer! Muita água, mantenha-se hidratado, e nos momentos de maior fome lembre-se da goma sem açúcar, das saladas de alface e pepino e da água!

Quinta-feira:

  • Café da manhã – 2 a 3 biscoitos de água e sal e um café ou chásem açúcar ou com adoçante;
  • Lanche a meio da manhã ou de tarde – Café ou chá, sem açúcar ou com adoçante;
  • Almoço e jantar – Frango grelhado com salada de alface e cenoura ralada. Se quiser também pode adicionar pepino na salada;

Ao final desta quinta-feira, o seu pensamento deverá ser: “Amanhã por esta hora, já terminou a semana!”. Viu como passou rápido? Já está quase terminando, e está a pesar menos. Muita água, exercícios físicos e saladas!

Sexta-feira:

  • Café da manhã – 1 torrada de pão integral ou 2 tostinhas integrais com café ou chá sem açúcar ou com adoçante;
  • Lanche a meio da manhã ou de tarde – Café ou chá, sem açúcar ou com adoçante;
  • Almoço e jantar – Filete de peixe (cozido, grelhado ou no forno), e salada de tomate à vontade (pode também adicionar alface).

Cinco dias já passaram! Só está faltando o final de semana… Continue a beber 2L de água por dia e a fazer exercício, já está muito próximo do objetivo!

2 últimos dias:

Finalmente chegou ao final de semana depois de uma semana, que pode ter sido difícil e complicada! Nestes 2 últimos dias, pode escolher um cardápio dos que fez durante a semana. Escolha os 2 dias que mais gostou e repita-os no final de semana…

PARABÉNS! Se conseguiu fazer esta semana de emagrecimento de emergência, certamente conseguiu perder um peso considerável. Se não ingeriu açúcares, se fez exercício, se seguiu o cardápio, se bebeu água na quantidade correta, e se não fez nenhuma asneira, poderá ter perdido 7 kg!

Obviamente que nem todos perdem exatamente 7 kg nesta semana, pode perder mais, pode perder menos, tudo depende dos exercícios que cada um fez, da alimentação que fez, e tudo mais… Mas se fez tudo corretamente, certamente os números irão estar próximos dos 7 kg.

Não continue com esta dieta nas próximas semanas! Faça uma alimentação equilibrada e saudável, longe dos açúcares!

Veja também:

4 Comentários

Comente ou Deixe a sua Opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *